20/08/2016

Espiritualidade

Espiritualidade
Trata da nossa relação com o Divino, com nossa alma, independente de religião ou dogma.

Renascimento
Você realmente deseja renascer?
Renascimento é a capacidade humana de enfrentar as dificuldades, entregando-se ao processo de transformação consciente para se tornar um ser humano cada vez melhor. O processo de renascimento ocorre, inevitavelmente, na nossa vida, assim como na vida de qualquer organização.

Os cenários se transformam cada vez mais rápido e desafiam seus participantes a aprimorar suas respostas com aproveitamento da tecnologia, do conhecimento e da sutileza no trato com as pessoas, em prol dos resultados. Trata-se da versão moderna da seleção natural de Darwin, que privilegia os mais ágeis e flexíveis aos processos de mudanças, mas faz sofrer quem se acomoda ou se apega às situações conhecidas.

Triunfam, com consistência, aqueles que acompanham as mudanças externas, com a coragem necessária para queimar seus velhos conceitos, preconceitos e paradigmas, com respeito à ética e aos valores humanos.

Quando perdemos alguém, quando nos divorciamos, quando perdemos o emprego, quando nos aposentamos, quando ficamos muito doentes... É a vida... É Deus nos dizendo para renascermos, para mudarmos, para começarmos um novo momento, para crescermos em consciência, autocontrole, ousadia e inteligência emocional.

Novas escolhas conscientes podem elevar o indivíduo para níveis de comportamento superiores, em que a sua vida profissional e pessoal sejam aprimoradas e tragam um sentimento interno de plenitude e felicidade.

Sandro Franco*
E-book: O que te move?
*Estudioso de teologia, coach pelo Instituto Ecosocial, certificado pelo Institute Coaching Federation (ICF), dos Estados Unidos; mestre em administração; e pós-graduado em finanças internacionais e marketing.

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!