19/09/2016

Nota de esclarecimento - Debate eleitoral

Nossa candidatura foi convidada pelo Sindicato dos trabalhadores(as) Rurais a participar de um debate eleitoral sobre agricultura familiar tendo até o dia 05 de setembro de 2016 para confirmação dos candidatos no debate.

Como é do conhecimento de todos, o outro candidato não estava com o registro deferido na justiça eleitoral até aquela data, por isso a nossa coligação optou pela não confirmação.

Entretanto, mesmo sem ter confirmado, fiquei surpresa com a divulgação da realização do evento pelos meios de comunicação e redes sociais.

Todos os cidadãos de Nova Olinda que acompanham a minha trajetória política sabem da minha luta em defesa dos interesses das agricultoras e dos agricultores familiares.

Diferente dos nossos adversários políticos, sempre estive ao lado dos homens e das mulheres do campo. Participei ao longo de muitos anos na organização dos trabalhadores/as em associações comunitárias e sindicatos para a solução dos seus problemas.

Reitero, como venho fazendo em nossas reuniões e comícios o nosso compromisso com a causa dos trabalhadores e das trabalhadoras do campo.
Socorro Matos - Candidata a Prefeita

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!