10/07/2017

Aristóteles Alencar é finalista do I Concurso de Microvídeos da URCA/Geopark

O novolindense, Aristóteles Alencar, está entre os finalistas do I Concurso de microvídeos realizado através da URCA/Geopark
O concurso é uma das ações em decorrência do ano de 2017 ter sido declarado pela Organização das Nações Unidas como o “Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento” em reconhecimento ao grande potencial da indústria do turismo, que responde por cerca de 10% da atividade econômica mundial, para contribuir para a luta contra a pobreza e promover a compreensão mútua e o diálogo intercultural, temas centrais da missão da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (UNESCO).

O tema proposto é “Turismo Sustentável para o Desenvolvimento do Cariri Cearense”.

A Universidade Regional do Cariri (URCA) e o Geopark Araripe (G.A) através da Pró- Reitoria de Extensão (PROEX) está realizando o I Concurso de microvídeos. Aristóteles Alencar já foi pré-selecionado e seu microvídeo está sendo exibido no estande da URCA/ Geopark Araripe. A exibição dos microvídeos estarão acontecendo durante todos os dias da ExpoCrato. Dê uma passadinha no estande da URCA e participe votando no microvídeo 2, OK! Contamos com sua colaboração e desde já compartilhamos com todos da alegria de estar participando deste momento! O microvídeo inscrito por Aristóteles é uma homenagem ao Mestre Espedito Seleiro!  

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário mais seu nome completo e localidade! Sua interação é muito importante!